segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Odiado pelos professores pode ser vice do pior prefeito que a Ilha já teve


O ex-presidente do Sinproessema, Júlio Pinheiro, foi o escolhido do grupo dos comunistas para ser o vice do desgastado prefeito da capital, Edivaldo Júnior,  que tenta a reeleição. O mais engraçado é que os dois gestores têm tudo a ver.  

O primeiro, diretor do sindicato, tem uma rejeição muito grande dentro da categoria dos professores. Um dos fatores foi o reajuste de 11%, que não foi dado aos guerreiros da educação.  Para não machucar ou contrariar o seu chefe, o governador Flávio Dino, Júlio ficou calado e não partiu com o mesmo gás que tinha contra a gestão passada. Hoje, por preferir ficar do lado do governo e não dos professores, Júlio é odiado pela categoria, que ele diz tanto defender. 

O segundo é o prefeito Edivaldo Júnior, que ficou conhecido como o pior prefeito da história de São Luís, com uma rejeição altíssima, a qual dificilmente conseguirá reverter. 

É, meus amigos. Até que a dupla deu certinho, os dois têm tudo a ver: um mais rejeitado do que o outro, mas que no tempo certo irão colher o que plantaram em suas gestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário