sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Garota esfaqueia colega na sala de aula por ciúme do namorado


Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada pela sua própria amiga de escola, a estudante M.S.P levou três perfurações por arma branca, dentro da Escola Maria das Neves, no Bairro João Castelo, em Imperatriz, as perfurações foram na região do tórax, A motivação do golpe seria ciúmes do namorado.
 A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15 horas de quinta-feira (11), o fato aconteceu quando estava havendo uma festa em comemoração ao dia do estudante, A garota ferida foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências da cidade.
A estudante se encontra em observação mais fora de risco de morte, a agressora ASMP foi apreendida por policiais da Rotam e apresentada no Plantão Central onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio pelo Delegado Gustavo. Na manhã desta sexta feira (12) será encaminhada para Funac.
Segundo a avó da agressora, sua neta passou uma semana sem ir para escola, pois, estava sofrendo ameaças de morte por parte da vítima, ainda segundo a polícia, testemunhas teriam dito que a causa da briga entre as adolescentes seria porque a agressora teria curtido uma foto do namorado da vítima no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário