domingo, 14 de agosto de 2016

Fábio Câmara resgata legado do PMDB em São Luís


SÃO LUÍS – ­ A primeira semana da Sabatina O Estado foi encerrada na última sexta - feira com a entrevista do candidato a Prefeitura de São Luís, Fábio Câmara (PMDB). Ele falou sobre as negociações e divergências internas sobre sua candidatura e apresentou propostas em áreas como Segurança, Educação, Mobilidade Urbana e Cultura.

Segundo afirmou o vereador Fábio Câmara, o processo de divergência interna no PMDB em relação a sua candidatura foi superado e que na campanha eleitoral o partido está apaziguado para caminhar junto no pleito.
Além de questões politicas, Câmara apresentou propostas na área de Segurança. Ele fez críticas a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior na área da segurança. Segundo o vereador foi o erro reduzir o orçamento para área.
Como proposta para a Segurança, Câmara disse que vai criar a polícia municipal investindo em treinamento e capacitação dos mais de 400 guardas municipais que existem nos quadros do município.
Na Cultura, Câmara afirmou que vai criar projetos que possam amparar nomes de destaques das manifestações culturais e também investir em fomento a Cultura para atrair turistas durante todo o ano para a capital.
Sobre mobilidade urbana, o candidato disse que como já existe um projeto do VLT no Ministério das Cidades e que buscará junto ao Governo Federal a liberação da verba para a implantação desse transporte.
Sobre Educação, o peemedebista garantiu não ser preciso aumentar orçamento para fazer com que os professores sejam valorizados. Segundo ele, para evitar greves é necessário um planejamento e uma gestão equilibrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário