WB-Combate-Mosquito-960x90px

domingo, 14 de agosto de 2016

Eliziane é recebida pelo arcebispo de São Luís Dom José Belisário


A pré-candidata a prefeita de São Luís, deputada federal Eliziane Gama (PPS) e o pré-candidato a vice-prefeito, vereador José Joaquim(PSDB) foram recebidos na manhã da última sexta-feira(12) pelo arcebispo de São Luís, Dom José Belisário.

Durante encontro, Eliziane falou com o arcebispo sobre a construção do programa de governo que será apresentado pelo PPS para São Luís. 

Ela disse ainda que a sociedade, várias instituições e especialistas foram ouvidos no intuito de buscar soluções para as grandes problemáticas da cidade.

"Dividimos nossas propostas em quatro eixos fundamentais com ênfase nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento da cidade. Queremos um governo participativo chamando todos a contribuir de mútua". afirmou Eliziane.

O candidato a vice-prefeito, vereador José Joaquim lembrou a sua atuação na comunidade católica. Ele falou também sobre a necessidade de construção de espaços que permitam eventos de cunho religioso, e a importância da recuperação do papódromo.

"Precisamos proporcionar espaços para todas as manifestações culturais e religiosas. Hoje só temos a Praça Maria Aragão para eventos dessa natureza. Eu conheço o trabalho de Eliziane e sei do compromisso dela com a cidade”, destacou José Joaquim.

Eliziane falou da importância do papel da Igreja Católica e da Igreja Evangélica na luta pela justiça social. Ela garantiu ao arcebispo que o PPS realizou estudo para fazer uma gestão que realmente desenvolva São Luís e atende aos anseios da população.

“Para ser um bom gestor é necessário ter bom trabalho e compromisso com a cidade”, enfatizou Eliziane.

Dom Belisário agradeceu a visita e entregou cartilha desenvolvida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para as eleições deste ano com orientação para os eleitores católicos. Ele defendeu ainda políticas públicas que beneficiem a sociedade. 

“Só posso desejar que tenhamos uma campanha limpa, bonita, sem agressões ao que a palavra de Deus diz. Desejamos paz e tranquilidade para esta hora", acrescentou o arcebispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário