quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Durante caminhada, Edivaldo é colocado para correr ‘debaixo de bala’ no Coroadinho

O vídeo de um morador do Coroadinho, que filmou, via celular, o tumulto causado durante uma passeata do prefeito Edivaldo Júnior (PDT)

A coordenação de campanha de Edvaldo Holanda (PDT) até que tentou abafar, mas logo os burburinhos foram confirmados.

Na tarde da última terça-feira(30), durante caminhada que fez parte da programação do pedetista no bairro do Coroadinho, os partidários do prefeito foram surpreendidos com tiros disparados para o alto, com informações do Jornalista Domingos Costa
Após apuração da procedência dos áudios que circularam nas redes sociais, o blog constatou que diferente da alegação dos aliados do prefeito, não foi apenas uma discussão de moradores que provocou o corre-corre, mas disparos ouvidos do alto.
Assim que chegou no local da concentração da caminhada, no Alto do São Sebastião, Edivaldo foi recebido pelas já conhecidas “formiguinhas” – pessoas que recebem em média R$ 50,00 para levantar bandeira de partidos em atos políticos – e em seguida, prosseguiu pelas ruas do Polo Coroadinho.

Nesse momento ouvi-se os tiros. Em três dos áudios que o blog teve acesso, é possível ouvir perfeitamente os relatos dos moradores: “Traficante acaba de largar bala no prefeito aqui, aqui no Coroadinho, na Vila Conceição“, diz um popular.

Outra moradora conta com mais detalhes como tudo aconteceu: “Galera de Edivaldo vieram pedir voto aqui em Coroadinho, foram pro morro, maluco caiu foi de bala em uns e outros, tá babado aqui, Coroadinho tá pânico, não vou nem sair fora. Barros nem nem sai de casa, já tá sabendo, tudo interditado ai”, afirma.

Até agora, nem a Prefeitura de São Luís nem a coordenação da campanha de Edivaldo se manifestaram sobre o ocorrido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário