segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Dr. Julinho é abraçado por multidão em sua primeira caminhada



Dando a largada de sua campanha, o Dr. Julinho realizou uma grande caminhada no município de São José de Ribamar, onde disputa o cargo de prefeito.

Recebido com bastante alegria por centenas de pessoas, que saíram de suas casas para caminhar com a renovação de Ribamar, em seu primeiro ato, o Dr. Julinho falou da importância de ter um contato com o povo. E que isso não será somente no período da campanha, mas, sim, ao longo de todo o período em que estiver no comando da Prefeitura de Ribamar.

“O nosso município terá um representante vindo do povo, que irá governar para o povo. Esse contato que estamos tendo com os ribamarenses não será somente no período eleitoral, mas em todo tempo em que eu estiver na prefeitura. Estamos dando aqui uma largada triunfante, onde o povo nos abraçou. E temos a certeza de que no dia 2 de outubro, São José de Ribamar terá um prefeito atuante e que fará uma gestão com a ampla participação popular, onde o povo terá voz e vez”, disse.

Com faixas de apoio ao candidato peemedebista, Dona Elizabeth Correa falou da alegria de ter um candidato que realmente tem a marca do trabalho em sua carreira.


“Dr. Julinho é nosso, é do povo. Sempre trabalhou por São José de Ribamar. Hoje, temos a certeza de que a esperança está voltando. O nosso município precisa de uma transformação de verdade, e isso eu sei que o Dr. Julinho é capaz de fazer. Por isso, eu e toda a minha família votamos nele, pelo trabalho, pela atenção e pela coragem que ele tem”, concluiu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário