Banner B

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Programa São Luís de Verdade promove plenárias nas regiões da cidade


O Programa de Participação Popular do PPS – São Luís de Verdade percorrerá até sábado, dia 30 de julho, dez regiões da cidade ouvindo moradores e coletando informações e propostas para incluir no programa de governo do partido para a capital maranhense.
As plenárias do programa contam com a presença da pré-candidata à Prefeitura de São Luís, deputada Eliziane Gama (PPS).“O morador de São Luís precisa voltar a sentir orgulho de sua cidade. O que o PPS quer revitalizar a cidade. Juntos vamos reconstruir São Luís”, destaca Eliziane.
Na noite da última segunda-feira (26), dezenas de moradores do Bairro Santa Cruz participaram e contribuíram com ideias, propostas e sugestões. Eles também apresentaram os problemas da comunidade nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e também condições da feira do bairro.
“Todos nós merecemos morar em um bairro digno. Faz muitos anos que o Bairro do Santa Cruz não recebe obras de infraestrutura”,destacou o morador Júnior.
Os moradores também apresentaram pleitos para que PPS inclua no programa de governo, projetos para a juventudes, terceira idade e esporte.
Eliziane respondeu aos questionamentos dos moradores e garantiu que todas as propostas serão incluídas no programa do PPS. Sobre a situação das escolas de São Luís a deputada assegurou que: “Educação em um governo do PPS será prioridade. Pactuamos no nosso programa de governo que teremos escolas dignas para nossas crianças”.
Na terça-feira (26), o PPS realizou plenária com a participação dos moradores da região do Anil. Na ocasião, lideranças de vários segmentos falaram sobre os problemas na região.
O pastor evangélico Claudionor Ferreira fez apelo para a inclusão de projetos voltados para a juventude, principalmente para redução da violência. “Meu maior desejo é ver projetos para os jovens, pois só assim teremos uma juventude diferente. Assim teremos uma sociedade melhor e uma São Luís melhor”,enfatizou.
O partido já realizou plenárias nas regiões da Cidade Operária, Zona Rural, Itaqui-Bacanga, Liberdade, Vila Luizão, Coroado, Bairro Santa Cruz, Bairro do Anil e ainda realizará até sábado ações no São Francisco, Coroadinho e Bairro de Fátima.
A plenária de consulta Popular do PPS tem como objetivo ouvir moradores e lideranças comunitárias. Nesta sexta, o evento foi realizado no Bairro do Coroado e reuniu lideranças comunitárias de toda a região que apresentaram sugestões, ideias e propostas, além de problemas que enfrentam nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário