domingo, 31 de julho de 2016

População aclama Dr. Julinho como candidato a prefeito de Ribamar





Centenas de pessoas estiveram presentes na grande convenção onde confirmaram o Dr. Julinho (PMDB) como candidato a prefeito do Município de Ribamar e o vice Edson Junior,  O espaço ficou pequeno para tanta alegria de comunitários que acreditam na nova esperança que surge e nos dias melhores que virão.

Com um discurso firme e alegre pela receptividade, Dr. Julinho falou das grandes obras que fez quando foi prefeito do município e destacou que foi o primeiro prefeito do Brasil a criar o programa  preparatório para o vestibular, dando aos jovens oportunidades na formação educacional.



Preparado para enfrentar mais um processo eleitoral, o peemedebista está disposto a fazer uma campanha limpa e com propostas reais para os ribamarenses. Segundo ele, o povo terá voz e vez em um possível governo.  Dando continuidade, o Dr. Julinho foi bem enfático em dizer que a partir de 2017, o município terá um prefeito de verdade,  trabalhando  para a população e tendo um compromisso real para com a mesma.



A coligação que conta com o apoio dos partidos PMDB, PT, PTN e PT do B escolheu os candidatos a vereadores e aclamou o Dr. Julinho como o candidato a prefeitura de Ribamar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário