domingo, 10 de julho de 2016

Ex-deputado eleito a “custa da família Sarney” segue solitário em Paço do Lumiar


O ex-Deputado Federal Domingos Dutra, o “FUTI’’, segue solitário no município de Paço do Lumiar. Acontece que a população de Paço está indignada com o ex-parlamentar pelo seguinte motivo: quando era deputado, não trouxe nenhuma obra e melhorias para o município. A repulsa é constante nos bairros do município. O povo ficou mais enfurecido em saber que as emendas do “futi” foram parar em outras localidades, menos em Paço do Lumiar. Sem falar na falta de apoio das lideranças partidárias do grupo do comunista, pois “querem largar o barco e partir para outra”, como diz o ditado popular.

Com um discurso enraivado em Brasília (“quando era deputado”), Domingos Dutra sempre fez as suas campanhas atacando a família Sarney. Em nenhum momento apresentou propostas concretas para o município, do qual agora quer ser prefeito.

Acontece que Dutra teve os seus mandatos e foi deputado por várias vezes à custa da família Sarney. Se a família Sarney não existisse, Dutra nunca seria deputado federal.

Em tempo: já há um grande movimento dentro da ala comunista querendo substituir Dutra por outro nome no município, que não seja tão maltratado pelas forças de Josemal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário