Banner B

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Dr. Liorne leva público ao delírio com anúncio de pré-candidatura em Alto Alegre do Maranhão

O médico Liorne Branco de Almeida Junior, o Dr. Liorne (PMDB), viveu um momento de superstar no sábado à noite durante uma reunião no povoado Caxuxa, no km 397 da BR 316, em Alto Alegre do Maranhão. No encontro, Liorne foi ovacionado pelo público presente, por mais de um minuto, depois que anunciou sua pré-candidatura à prefeitura da cidade.


 As declarações públicas do médico que já administrou o município em gestões passadas viraram momentos dignos das estrelas pop com fotos, gritos, aplausos e uma idolatria quase mítica.

— Fiquei em Coroatá, fiquei próximo e sempre que eu podia ia pra casa para estar perto de vocês. Então, vários discursos contra mim não colam e nunca colarão. (…) Eu permaneci por uma coisa: gratidão que é o que eu tenho e estou aqui por isso. Quero informar a todos que eu irei encarar essa campanha como pré-candidatos de vocês — declarou o peemedebista para delírio dos simpatizantes.

Dr. Liorne chaama de equivoco processo contra ele
que tramita no Tribunal de Contas da União.
 CONDENAÇÃO EQUIVOCADA

No vídeo postado, no último sábado, em seu perfil no Facebook, Dr. Liorne faz ainda uma série de esclarecimentos sobre um processo seu que tramita no Tribunal de Contas da União (TCU) que, segundo ele, foi equivoco.

— Quem tem Deus no comando, nunca perde o rumo. A vontade dele é a vontade do povo! — disse na legenda do vídeo publicado nas redes sociais.

 MÉDICO MOSTRA FORÇA

Afeto e união foram outros ingredientes acrescentados na visita de Dr. Liorne ao povoado Caxuxa. O encontro transformou-se num acontecimento político de peso, que demonstrou que o seu grupo – coordenado, na cidade, por ele mesmo – vem se consolidando a cada dia no município alto-alegrense.

Encontro confirma força política do medico no município alto-alegrense
LIORNE ESTÁ APTO, DIZ TCE

Certidão obtida pelo blog na tarde de hoje (11), no site do Tribunal de Contas do Estado (TCE) também atesta que o médico Liorne Branco de Almeida Junior, o Dr. Liorne (PMDB), como é mais conhecido naquela cidade, está apto a disputar as eleições de 2016.

Certidão diz que CPF de Dr. Liorne consta não possuir registro de
 contas julgadas irregulares no TCE
De acordo com a certidão eletrônica, o CPF do médico consta não possuir registro de contas julgadas irregulares no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, relativas ao período dos últimos 8 (oito) anos, a contar desta data, conforme documento em anexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário