terça-feira, 12 de julho de 2016

Decepcionados, pré-candidatos pelo PHS rejeitam apoio a Bentivi




O pré-candidato a prefeito de São Luís, João Bentivi (PHS), pode estar com sua candidatura com os dias contados. Mesmo o partido compondo em seu atual cenário 60 pré-candidatos a vereador na capital, a maioria anda insatisfeita com o desempenho de Bentivi nas pesquisas, além do tratamento e da postura do pré-candidato diante os próprios correligionários.

Desde que foi cogitado a concorrer ao Executivo Municipal de São Luís pelo PHS, João Bentivi tem adotado um estilo narcisista,  arrogante e nada agregador, o que tem preocupado os filiados partidários da sigla, fazendo com que a possibilidade de coligação na majoritária surgisse com bastante força.

Durante a reunião do partido,  realizada na Assembleia Legislativa na última quinta-feira (7), o pré-candidato João Bentivi não descartou a possibilidade de  oferecer a sigla a outros candidatos, caso seja oficialmente o indicado à disputa, isso sem nenhum debate com os pré-candidatos a vereador e passando, ainda, por cima das decisões da presidência do partido, o que gerou um clima de desconforto entre os membros. Com a palavra o PHS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário