sábado, 2 de julho de 2016

Caos na Saúde II: Materiais e equipamentos hospitalares que poderiam ser aproveitados estão sendo jogados no lixo em hospital de São Luís





O blog do Davi Max recebeu uma denúncia gravíssima sobre o Hospital Socorrão II. Materiais e equipamentos estão sendo jogados no lixo, em um galpão dentro do próprio hospital, que poderiam  ser utilizados lá mesmo. 

Segundo uma paciente que esteve no local, foi  constatado a falta de respeito dos  gestores do hospital para com os pacientes.  Muitos deles estão internados nos corredores, sem ter até mesmo onde sentar. A situação está crítica no hospital. Lá, os corredores ainda continuam lotados e o mais incrível: os acompanhantes ficam no chão. A prefeitura poderia aproveitar esses materiais, em vez de eles mandarem para o lixo.



Outra coisa que chama atenção: o blog publicou na semana passada o total descaso no Hospital da Criança.  Várias mães ainda estão sendo atendidas nos corredores, sem falar na demora do atendimento. Como não havia cadeiras e macas no hospital, o único jeito foi que os pais tiveram que improvisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário