terça-feira, 14 de junho de 2016

Vereador Carioca “parte para cima” do prefeito em defesa dos professores


Na tarde desta terça-feira, em sessão especial para debater sobre a situação da educação pública da rede municipal de São Luis, o Vereador Carioca “partiu para cima” do Prefeito Edivaldo Junior, exigindo que ele respeite os educadores. Segundo Carioca, a educação tem que ser tratada com respeito e seriedade.

─ O Prefeito Edivaldo de Holanda tem que respeitar e valorizar esses guerreiros da educação, que se dedicam todos os dias para levar um conhecimento de qualidade às nossas crianças – disse.

Dando continuidade a sua fala, Carioca foi bem enfático em dizer que Edivaldo Júnior enganou o povo e, por isso, não será reeleito.

─ Na campanha de 2012, o Prefeito Edivaldo brincou com a esperança do povo. O eleitor confiou nele, depositou o seu voto de confiança para que ele pudesse fazer a tal mudança que disse que faria. É lamentável chegarmos a esse ponto: nossas escolas sucateadas, sem estruturas, sem segurança e sem a valorização da gestão para com os professores. Fica aqui o meu repúdio ao prefeito e o meu total apoio aos professores que merecem ser valorizados por essa gestão inoperante, finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário