segunda-feira, 13 de junho de 2016

Presidentes de partidos articulam aliança em Paço do Lumiar

                        PMN e PSC vão caminhar juntos em Paço do Lumiar
Os presidentes dos Partidos PMN e PSC de Paço do Lumiar, estiveram reunidos para conversar sobre a possibilidade de uma possível coligação visando a vitoria nas eleições em Outubro.

Wagner Sousa (PMN) e Augusto Silva (PSC) já haviam demonstrado interesse em conversar anteriormente, mas só agora o encontro foi possível.

Para o jornalista Kym Lopes, a união entre PSC e PMN , mostra que no momento a melhor opção para reconstruir o município, abandonado pela gestão atual, mergulhada em denúncias de Improbidade Administrativa.

“É preciso reconstruir esse município e o PMN pode ser um forte aliado nessa luta”, afirmou.

O presidente do PMN, Wagner Sousa garantiu que fará todos os esforços para que a união entre os dois partidos venha se consolidar no município, mas ressaltou que ambos possuem pré-candidatos a prefeito e que uma pesquisa vai apontar o candidato da coligação.

“Tanto PMN quanto o PSC, tem excelentes nomes para concorrer à prefeitura de Paço do Lumiar, mas o escolhido será aquele que estiver melhor nas pesquisa”, destacou. 



Segundo o jornalista Kym Lopes, o PSC está aberto ao diálogo e vai procurar outros partidos para formar um grupo forte para vencer as eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário