quarta-feira, 29 de junho de 2016

No "governo de todos nós", até ex- prefeito é perseguido


Após ter sido acusado, repentinamente, de desviar recursos durante sua gestão, o ex-prefeito do município de Turilândia, Domingos Curió, utilizou suas redes sociais para agradecer ao apoio e palavras de perseverança que recebeu, após ser surpreendido com denúncias de origem duvidosa.

"No início desta semana, eu e minha famîlia fomos bombardeados com acusações injustas e de origem questionáveis, repercutidas em alguns veículos de comunicação. Diante do ocorrido, recebemos diversas mensagens de apoio e reconhecimento pela história de luta e vitórias que construimos no município de Turilândia, o qual tive a oportunidade de gerir no período de 2005 a 2012. A todos os amigos, familiares, simpatizantes, apoiadores e conhecedores da família Curió, externo meus agradecimentos pela força e apoio a nós direcionados nesse momento em que estamos sendo 'alvos políticos'", afirmou.

Ao se pronunciar, o ex-prefeito também destacou sua atuação enquanto prefeito, segundo ele, sempre pautada no bem estar da coletividade dos munícipes de Turilândia, além de reafirmar seu total empenho na luta por melhorias para a cidade.

"Em todas as vitórias e conquistas que temos na vida, o reconhecimento e o apoio mais sincero, é sempre das pessoas mais leais, que conhecem de fato e de vivência nossos esforços e ações que sempre realizamos, enquanto prefeito, e continuamos realizando em defesa do bem estar da coletividade de Turilândia.  Somente o povo de Turilândia sabe e conhece de fato quem têm as melhores intenções para nossa gente. Reafirmo, ainda, o nosso compromisso com o povo de Turilândia e de todo o Maranhão. Continuaremos lutando, incansavelmente, para fazer desta cidade que amamos o melhor lugar do Maranhão para vivermos com nossas famílias e com aqueles que amamos. Quem me conhece sabe que sempre estive e sempre estarei à disposição para o que precisar, como alguém que jamais foge à luta", ressaltou.

Diante dos constantes atos de perseguição do atual governo do Estado contra aqueles que não se curvam aos desmandos dos novos "donos do Maranhão", é notório que falsas acusações, o falso moralismo e a permanência das velhas práticas políticas, continuarão sendo a marca do "governo de todos nós", que nem aos seus aliados respeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário