quinta-feira, 30 de junho de 2016

Maura Jorge dá uma aula para Flávio Dino ao prestar contas durante verdadeiro diálogo com a população



A polivalente prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN), através do programa "Participação e Cidadania na Gestão Pública", vem prestando contas de suas ações em defesa do município. Além do carisma notável externado pela gestora por onde ela passa, Maura também tem demonstrado habilidade e liderança quando o assunto é administrar a coisa pública.

Após quase oito anos à frente da administração de Lago da Pedra, a prefeita agora percorre bairros e povoados da cidade, prestando contas de cada centavo do erário público. O programa Participação e Cidadania na gestão pública, visa levar aos lagopedrenses um balanço de todas as ações e obras desenvolvidas ao longo da gestão Maura Jorge, além da garantia de que todas as obras em andamento, cujo recurso esteja devidamente liberado, serão concluídas.

Atitudes como essa explicam o sucesso e futuro promissor da política nata Maura Jorge ao longo desses 26 anos de vida pública. São quatro mandatos de deputada e dois de prefeita, o que a gabarita à vôos mais altos, afinal, não é apenas com diálogos que se muda a realidade de um povo, mas com dedicação e muito trabalho. E disso ela entende!


Nenhum comentário:

Postar um comentário