sexta-feira, 17 de junho de 2016

Edivaldo Júnior traz agressor de mulher para anunciar que é candidato a reeleição em São Luís


Desprestigiado politicamente e abandona pela população de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), resolveu contar com a presença do vereador de São Paulo, Netinho de Paula (PDT). O pedetista ficou conhecido nacionalmente por agredir a sua esposa e assumir a violência doméstica. Em 2014, Netinho tentou explicar o crime: 

“Eu não tinha o que fazer, porque a imagem do olho roxo é mais forte que qualquer palavra. Então, como homem, errei porque, independentemente, deveria ter tido sangue frio e ido pra rua. Como ela provocou, eu agredi”.

Durante o ato, Netinho de Paula usou a palavra e pediu que ocorra um engajamento da militância na campanha de prefeito de Edivaldo Holanda Júnior, ambos são do mesmo partido.

Desesperado, Edivaldo se agarra a qualquer um que oferecer pra ele a ilusão que pode ajuda-lo a vencer a disputa de prefeito em São Luís. Lamentável o prefeito estar acompanhado que não representa a bandeira que deveria ser de qualquer governante, respeitar as mulheres.


O eleitor deve lembrar bem com quem Edivaldo está andando, se não bastava com o deputado federal Weverton Rocha (PDT), acusado de praticar vários crimes na gestão de Jackson Lago. Agora o prefeito está acompanhado de um agressor de mulher, alguém que não respeitou a própria esposa, o vereador Netinho de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário