quarta-feira, 29 de junho de 2016

Edivaldo está colhendo o que plantou

Edivaldo Holanda Júnior (PDT), passou um grande constrangimento na noite de terça-feira (28), na Praça Maria Aragão. Avesso as festas populares, o prefeito de São Luís reduziu a festa junina de 30 para 12 dias ao longo de sua gestão. No entanto, a população deu uma resposta ao pedetista. Ao ser anunciada a presença de Holandinha no Arraial da Maria Aragão através do apresentador Frank Matos, os presentes deram uma sonora vaia ao chefe do executivo municipal.

Acompanhado do secretário de Cultura, Marlon Botão (PT); da secretária de Comunicação, Conceição Castro e da secretária da Criança e Assistência Social, Andréia Lauande, o prefeito ficou envergonhado, mas tentou fingir que não era com ele e acabou se enfurnando nas barracas para tentar passar despercebido.

Em seu facebook, Edivaldo Holanda Júnior fez o seguinte comentário: “Em 2012, durante a minha campanha a prefeito de São Luís, fui alvo de muitos boatos, entre eles, o de que eu iria acabar com o São João e as demais manifestações culturais, vocês lembram? Pouco mais de 3 anos se passou e, hoje, eu fico muito feliz ao ver a cultura da nossa cidade cada vez mais forte, encantando os turistas, alegrando a nossa gente e gerando emprego e renda”.

No entanto, não é isso que a população acha. Em um áudio distribuído nas redes sociais, logo após a vaia que Edivaldo Holanda Júnior levou, um popular presente na Praça Maria Aragão diz que a vaia foi merecida pela“péssima administração”. Logo em seguida ainda é comentado “se Deus quiser ano que vem ele estará fora do mandato.

Gálatas 6,7-8: Não vos iludais; de Deus não se zomba. O que o homem semear, isso colherá: quem semear na sua carne, da carne colherá corrupção; quem semear no espírito, do espírito colherá a vida eterna.



 Blog do Diego Emir
Com edição : Davi Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário