quinta-feira, 12 de maio de 2016

Rigo Teles destaca indicação de Sarney Filho para o Ministério do Meio Ambiente


O líder do Partido Verde na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles (PV), ocupou a tribuna da Casa nesta quinta-feira (12), para destacar a indicação do deputado Federal Sarney Filho (PV/MA) como o novo ministro do Meio Ambiente do presidente Michel Temer.

Em seu discurso, Rigo declarou que a escolha foi excelente pois durante sua gestão à frente do Ministério, de 1999 a 2002, no governo Fernando Henrique Cardoso, Sarney Filho conquistou conexão com as questões ambientais e o respeito dos ambientalistas.      

Em nome dos demais deputados do PV na Assembleia Legislativa, Adriano Sarney, Edilázio Júnior e Hemetério Weba, Rigo Teles declarou que será uma alegria ver o maranhense Sarney Filho assumir um ministério de tão grande importância no Governo Federal.   

O parlamentar informou que o convite para assumir o Ministério do Meio Ambiente foi feito, há 15 dias, pelo próprio vice-presidente da República, Michel Temer, em reconhecimento ao trabalho que o deputado Sarney filho realizou na importante pasta.

Na avaliação de Rigo Teles, a indicação de Sarney Filho ao Ministério é mais um passo do Estado do Maranhão no cenário político nacional, porque teremos mais representatividade na esfera federal para resolver os problemas reclamados pela população.    

Em sua fala, o deputado Rigo Teles destacou que hoje foi um dia histórico na história do Brasil, marcado pelo afastamento da presidenta Dilma Roussef, pela maioria do Senado Federal e a investida do vice-presidente Michel Temer na Presidência da República. 
       
DIA DA POLICIAL FEMININA

No discurso, o deputado Rigo Teles (PV) destacou também a passagem do Dia da Policial Feminina, comemorado no dia 12 de maio em todo Brasil, de acordo com a Lei 11249, de 2002, de autoria do deputado estadual Cabo Wilson, do estado de São Paulo.


Finalizando seu discurso, o deputado Rigo Teles lembrou da grande importância do trabalho das policiais femininas na sociedade atual, como profissionais e mães, levando sua sensibilidade no combate ao crime e na assistência aos cidadãos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário