Banner B

domingo, 29 de maio de 2016

Partido Progressista reúne filiados e pré-candidatos em São Luís


O presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista em São Luís, deputado Wellington do Curso (PP), presidiu a reunião inicial de um ciclo de debates de apresentações dos filiados e pré-candidato na capital maranhense. Estiveram presentes os vereadores e pré-candidatos à reeleição Francisco Chaguinhas; Luciana Mendes e Manoel Rego, além outros pré-candidatos, veteranos e novos filiados à legenda.

Durante a reunião, que foi realizada na sede da agremiação partidária em São Luís, os vereadores, filiados e pré-candidatos demonstraram alegria para com essa nova fase do Partido Progressista que tem a união como característica. “Essa é uma ótima oportunidade para que possamos interagir e melhorar nossa defesa dos ludovicenses. Fico feliz em saber que teremos reuniões semanais. Isso enriquece o mandato de todos”, comemorou o vereador Manoel Rego.

“Reafirmo o compromisso com o Partido Progressista, com todos os filiados e com o Wellington, porque bem sabemos de sua responsabilidade. É um homem sério, comprometido com a população e é capaz de atuarmos em defesa do nosso povo de São Luís”, destacou a vereadora Luciana Mendes.

“Entre conversas pautadas em propostas, o objetivo da reunião foi garantir a construção de um Novo Partido Progressista, fazendo jus à união em defesa de uma São Luís melhor e com um olhar voltado para o social e para a comunidade”, ressaltou o Vereador Francisco Chaguinhas.

“Nós, do Partido Progressista, não queremos uma atuação isolada, individual. Acreditamos que o Maranhão, que São Luís e todos os demais municípios precisam ser encarados com seriedade. Isso exige independência, sim, mas exige também que as esferas municipal e estadual atuem em conjunto. Essa é a visão dos novos progressistas: permitir que os vereadores dialoguem entre si, ouçam os filiados, pré-candidatos e, juntos com a população, articulem ações em defesa do povo.”, afirmou o Presidente Municipal do Partido Progressista deputado Wellington do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário