terça-feira, 24 de maio de 2016

Flavio Dino e o governo de “todos os aliados”.


Marcado por um fracassado governo em apenas dois anos à frente do Palácio dos Leões, o Governo de todos os aliados ainda insiste em afirmar e dizer que tudo que está ocorrendo é culpa dos Sarneys. Ora, meus amigos. Um governo marcado pela fragilidade e pelo retrocesso não consegue efetivar no Maranhão uma política séria e eficaz de segurança em nossa capital.

São Luís vive, hoje, em um estado caótico de segurança pública. Além disso, temos também várias pastas no governo administradas por seus aliados. Muitas das vezes, sem preparo e autonomia política para assumir uma pasta e conduzi-la da melhor forma possível. Hoje, o governo que ainda insiste em dizer que é um “governo de todos nós”, não passa de um governo “de todos os aliados”, onde o povo é esquecido  nas tomadas de decisões do poder estadual.

Marcado por essa onde de terror que a cidade passa e sem ter uma política eficaz, o que nos resta é fazer como diz a música de Flávio Dino: “vamos rezar e pedir a Deus que não deixemos de acreditar. Tenha fé, meu Maranhão. Tanto sofrimento já tem hora pra acabar”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário