quinta-feira, 19 de maio de 2016

Especialista em marketing político ministrará curso em São Luís


Nos dias 3 e 4 de junho, acontecerá mais uma edição do curso de marketing político eleitoral: estratégias e ferramentas para mandato e eleições, em São Luís. Ministrado pelo jornalista e consultor político, Guga Fleury, o treinamento tem como principal objetivo capacitar, de forma técnica, pessoas que irão participar das eleições municipais de 2016, proporcionando  conhecimentos e experiências de profissionais com formação teórica e vivência prática de mais de 100 disputas proporcionais e majoritárias.

O curso é direcionado para políticos, candidatos, assessores, partidários, coordenadores políticos, profissionais, estudantes de Comunicação, Propaganda, Marketing, Redes Sociais, Direito, Administração, Ciências Sociais e Psicologia, e aos simpatizantes do Marketing Político.

Sucesso em todas as edições já ministradas em São Luís, o curso deste ano trará novidades, dentre elas as alterações na Lei Eleitoral e aulas práticas sobre o conteúdo abordado.

Sobre o palestrante:

Guga Fleury é jornalista, consultor político e ex-assessor de imprensa no Congresso Nacional. Possui formação especializada em marketing político eleitoral e pós-eleitoral. Autor dos livros “Eleições 2006, “do factual ao virtual”, “Eleições 2008, “O Brasil e o Efeito Obama”, “Eleições 2010, “fatos reais, estratégias eletrônicas e ações profanas” e ”Manual de Campanha Eleitoral”, Guga  também é professor e palestrante em vários estados do país.

A edição deste ano acontecerá no Hotel Stop Way, localizado na Avenida Mário Meirelles, rua 26 – Quadra 20, Lotes 06-08 (Lagoa da Jansen). Inscrições podem ser feitas através dos emails:inscricao@gugafleury.com.br ou cursomarketingpolitico@gmail.com e através do site www.gugafleury.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário