terça-feira, 31 de maio de 2016

Eleições 2016: Kym Lopes se reúne com Luís Fernando


O pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, pelo PSC, o jornalista Kym Lopes, se reuniu com o pré-candidato a prefeito de Ribamar, Luis Fernando – PSDB,  para discutir assuntos pertinentes aos dois municípios, que se encontram em uma situação bastante parecidas, no que trata ao caos administrativo. 

Um dos temas que obteve destaque foi a questão da região metropolitana ─ um sonho antigo de Luis Fernando, que também é compartilhado por Kym Lopes. Conversaram ainda sobre arrecadação municipal e de que forma ambos deverão agir para recuperar os dois municípios, que se encontram em situação de calamidade pública, nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e segurança pública.


Como Paço do Lumiar e Ribamar possuem muitas áreas limítrofes, novos encontros deverão acontecer para definir como será o tratamento administrativo nessas comunidades, que não podem continuar sofrendo com a exclusão do poder público, diante da alegação de que você não é problema desta ou daquela gestão. O município não pode fechar os olhos para problemas comuns a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário