domingo, 29 de maio de 2016

Decepcionados com a gestão falida de Edivaldo, PC do B sinaliza lançar Duarte Júnior como pré - candidato à Prefeitura de São Luís.


Faltado poucos dias para a eleição, Edivaldo de Holanda Junior ainda espera contar com o apoio do Partido Comunista do Brasil – PCdoB. Vivenciado o total desgaste na política, onde todas as categorias estão sendo desvalorizadas pela gestão, Edivaldo caminha pelo mundo com um doce meio amargo de tanta rejeição nunca já vista na história do Maranhão.

Analisando todos os cenários possíveis, já estão vendo que essa brincadeira de apoiar o desgastado prefeito será uma perda infalível para o governo do estado. No entanto, para eles era uma questão de honra reeleger EDH.

Uma fonte bem posicionada falou ao blog que já há uma frente dentro do partido pedindo a candidatura própria, pois entendem que está muito difícil a reeleição do atual gestor. O nome que ganha força é o do presidente do PROCON, Duarte Júnior. Para os comunistas, Duarte tem cacife suficiente para o PCdoB conquistar a vitória nessas eleições.


É, meus amigos, o prefeito Edivaldo de Holanda Junior ‘Edh’ deveria ficar de olhos bem abertos. Além de ter um governo desgastado, vai amargar ainda mais quando o martelo for batido pelo partido do seu padrinho político. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário