quinta-feira, 7 de abril de 2016

Puxa saco do prefeito desrespeita vereador

Araujo do Coroadinho ( de vermelho)  ao lado do secretario Pinóquio 




O puxa saco do prefeito Edivaldo de Holanda Junior, chamado por Araujo do Coroadinho, e agora entrando para o time com Jota B. Oliveira e Jorge Caribalde, parece que perdeu a noção ou vive em uma paixão cega por essa gestão falida e sucateada. Na última terça-feira, Araujo, o puxa saco, teve a audácia de registrar um boletim de ocorrência contra o vereador Manoel Rêgo. Ainda mais, ameaçou o parlamentar, pelo seguinte fato: a cobrança diária que o nobre parlamentar faz da gestão municipal. Rêgo tem citado diariamente no parlamento municipal para que a prefeitura assuma a responsabilidade em asfaltar todas as ruas do Polo Coroadinho e que atenda às demais demandas da comunidade, deixando assim o puxa saco incomodado pelas cobranças do parlamentar.


Araújo do Coroadinho ─ que supostamente  tem uma empresa que recebe milhões da prefeitura de São Luis, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a sucateada Semosp ─  presta um serviço de péssima qualidade para a população. Trata-se de uma troca de favores: enquanto a prefeitura permanece com o contrato, ele estaria em uma suposta missão para denegrir a imagem dos vereadores oposicionistas. Por aí, já vemos o jogo sujo que tem se deixado levar pelo executivo municipal, que supostamente está usando pessoas para desqualificar e desrespeitar o parlamento municipal.
Empresa administrada por ele e que receber um valor gigantesco da prefeitura 

Essa não foi a primeira vez que o puxa saco do prefeito desrespeita uma autoridade que está cumprindo o seu papel de defender o povo e cobrar melhorias para a população. A primeira vez foi com a vereadora Rose Sales e, em seguida, com o vereador Fabio Câmara, quando os parlamentares  o enquadraram e o colocaram em seu devido lugar. Agora ele passou dos limites de sua babação ─ com motivos chulos e sem fundamentos reais, para atacar o vereador Manoel Rêgo.  Mas é assim mesmo. Nessa gestão eles vão fazer de tudo para se manter no poder. E para continuar se beneficiando do governo, Araújo se submete a coisas de baixo calão,  esquecendo de vez a ética e a dignidade, coisas que esse povo nunca viu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário