quarta-feira, 6 de abril de 2016

Henrique Júnior prestigia posse do Diretório Estadual do PTN em São Luís


No último sábado (2), o pré-candidato a vereador pelo município de Timon, Henrique Júnior (PTN),  participou do ato de posse do novo Diretório Estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN) no Maranhão, que a partir de agora está sob o comando da ex-deputada e prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge.

O evento aconteceu na Assembleia Legislativa do Maranhão e contou ainda com a presença do deputado federal Aluísio Mendes (PTN), líder do partido na Câmara Federal; da vice-presidente nacional do PTN, deputada Renata Abreu; do ex-presidente estadual da sigla e atual secretário geral, Laércio Costa; dos deputados Ademir Camilo, Luis Carlos e Francisco Chapadinha (PTN-PA), e lideranças políticas de diversos municípios do Maranhão, dentre prefeitos, vereadores e outras lideranças.

Henrique Júnior atualmente é o presidente municipal do Partido em Timon e há sete meses, desde que assumiu o comando da sigla no município, tem contribuído significativamente para o crescimento do PTN em Timon, inclusive trazendo fortes nomes para a sigla, a exemplo do ex-vereador Ze Dilson, da professora Jane, João do Baratão, Luan Leal, Ze Nito dentre outras lideranças políticas.


“O Partido Trabalhista Nacional (PTN) vem se consolidando em todo nosso Estado, e em Timon não poderia ser diferente. A cada dia filiamos novas pessoas que acreditam em uma nova visão de se fazer política. Estamos formando um grupo forte, não só em quantidade, mas sobretudo em qualidade; homens e mulheres de bem que acreditam na boa política e com isso objetivam contribuir com o desenvolvimento de Timon", destacou o  pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário