terça-feira, 5 de abril de 2016

Fábio Câmara será entrevistado no programa 'Avesso' da TV Guará


O vereador Fábio Câmara (PMDB), será o entrevistado desta semana do programa Avesso, apresentado pelo jornalista e escritor Américo Azevedo, na TV Guará, Canal 23.

A entrevista com a participação do pré-candidato do PMDB à Prefeitura de São Luís foi gravada na manhã desta segunda-feira (04), nos estúdios da afiliada da Record News, em São Luís, e vai ao ar às 22h30 desta terça-feira (5/4).

No bate-papo, o parlamentar analisa a crise politica no Brasil e os seus reflexos nos municípios. Ele também falou sobre sucessão municipal na capital maranhense, os rumos do PMDB no estado, alianças para 2016, administração Edivaldo Júnior, impeachment da presidente Dilma Rousseff, governo Flávio Dino, aliança com o ex-secretário Ricardo Murad e diversos assuntos em evidência com o momento político da cidade, estado e do país.

Sobre sua participação no programa, Fábio Câmara afirma que foi uma conversa descontraída e muito agradável.

— Foi uma oportunidade de relatar e esclarecer vários assuntos que movimentam os bastidores da politica, as perspectivas para minha pré-candidatura à Prefeitura de São Luís e o trabalho que estou desempenhando na Câmara — declarou.

SERVIÇO
O programa Avesso vai ao ar nesta terça-feira (05) na TV Guará: às 22h30. O programa é comandado pelo imortal Américo Azevedo Neto com marcantes e apimentadas entrevistas que dão sempre o que falar. Políticos, empresários e personalidades contam o Avesso de sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário