sábado, 2 de abril de 2016

Exclusivo : São Pedro rompe definitivamente com Flávio Dino e Edivaldo Júnior ─ São Luís é mais lagoa e mais buraco.



As mentiras em propaganda  informando que a parceria do programa “mais asfalto” traria um asfalto de qualidade  para a população ludovicense, deixaram São Pedro zangado na tarde deste sábado. Foi tanta chuva que alagou a cidade, além dos inúmeros buracos.

Segundo fontes fidedignas, repassadas ao blog, o motivo da saída  de São Pedro das bases aliadas ─ governo municipal e estadual ─ foram as péssimas condições em que se encontram as ruas de nossa capital.  Ele alegou também que se sentiu traído pelos governos, pois os mesmos ainda insistem em enganar a população com um asfalto “sonrisal”, que está  servindo como moeda de troca eleitoreira.

Aliados do prefeito e do governador Flávio Dino estão  em estado de  choque. Com a saída de um forte aliado da base, os governos não irão ter mais condições de maquiar a cidade e muito menos ter o domínio sobre ela.

Convém lembrar que São Pedro era um dos  aliados mais respeitados da gestão de Edivaldo de Holanda Júnior.  A saída do mesmo da base mostra mais uma vez a incompetência da gestão de Edh. Agora vai ficar difícil para o governador Flávio Dino e para o prefeito  Edivaldo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário