quarta-feira, 27 de abril de 2016

Alô, Ministério Público:  Mães de alunos denunciam a precariedade da escola Cintra



LANCHE DE PÉSSIMA QUALIDADE


Várias mães e os próprios alunos denunciaram nas redes sociais a real situação em que a Fundação Nice Lobão se encontra. De acordo com a denunciante, as salas de aulas da instituição parecem lixões, e a merenda é de péssima qualidade: “As salas de aula estão um lixão, pois muitas das vezes, chegamos e nos deparamos com sujeira de turnos anteriores. Os banheiros são imundos. A merenda é de péssima qualidade. Sou mãe de aluna do Cintra e me sinto revoltada com a falta de respeito”, disse.

Indignada com essa situação, a responsável  exige respeito e um posicionamento das autoridades competentes. “Tenho que expressar minha indignação. De que adianta tapar o sol com a peneira, se está na vista de todos. Sem falar nos banheiros que são imundos!

VENTILADOR PERTO DE DESABAR DE TANTA SUJEIRA


“Sou estudante e mãe de aluno e fico entristecida com a falta de respeito para com nós, discentes. Enquanto funcionários se refrescam no ar-condicionado, nós, alunos, rezamos para acabar os horários para chegarmos em casa e nos refrescarmos no chuveiro. Ventilador que é bom nada, e os que ainda existem, estão quase caindo com o peso da sujeira. Pronto. Falei”, finaliza.

RELATO DE UMA MÃE

A situação no Cintra é tão séria que ontem ocorreram as eleições do colegiado escolar e várias turmas se recusaram a votar nos candidatos, em repúdio à atual gestão. A revolta entre os pais também foi grande. Até as 17h30 somente três responsáveis haviam votado. 

É, meus amigos, a coisa lá está séria. O blog vai encaminhar algumas denúncias ao Ministério Público Estadual e Federal.

O Blog do Davi Max tem recebido diariamente  várias queixas do e sobre o Cintra.  Em breve iremos colocar uma matéria bombástica sobre o que está acontecendo no Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário