quinta-feira, 3 de março de 2016

Pré-candidatura de Kym Lopes cresce em Paço do Lumiar


A pré-candidatura a prefeito de Paço do Lumiar do Jornalista Kim Lopes ganha corpo, desponta em todas as pesquisas de intenções de voto realizadas no município e incomodas a gestão atual que teve a oportunidade de melhorar a vida da população, mas preferiu mantê-la ao mais completo abandono.

Com cerca de 120 mil habitantes, Paço do Lumiar tem todos os recursos para ser um dos municípios mais prósperos do Estado, mas não tem tido a sorte de escolher um gestor comprometido com as causas populares.

O jornalista Kym Lopes, que diariamente apresenta o programa Maranhão Urgente, na TV Maranhense, é visto pela população como um forte aliado dos moradores que veem nele a oportunidade de dar um basta a gestão atual.

 “Kym Lopes é um dos poucos que não mede esforços para defender a população de Paço do Lumiar, que há anos sofre com problemas sérios na área da infraestrutura, saneamento, saúde e segurança. Ele pode nos ajudar a mudar a situação em que o Paço se encontra”, afirma Maria José.

Dos pré-candidatos a prefeito do município, Kym Lopes se destaca por ter facilidade em aglutinar forças entorno de sua pré-candidatura e o respeito da oposição luminense.


“A facilidade de juntar aliados e dialogar com os demais pré-candidatos são características que se destacam em Kym Lopes e lhe dar uma chance muito grande de ser o consenso das oposições no município”, disse Ana Patrícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário