domingo, 6 de março de 2016

O Secretário da FUNC, Marlon Botão não quer pagar o calote dado em produtores e em artistas. Agora, fazer arruaça é com ele mesmo.

Olha a postura desse Secretário Municipal
O Secretário Municipal de Cultura, Marlon Botão, causou uma grande confusão no ultimo sábado (05), na Praça Maria Aragão, junto com sua tropa, Marlon impediu as pessoas de se manifestarem contra o ex- presidente Lula, o ato causou uma tremenda confusão, onde uma pessoa ligada a tropa, quase chegou a agredir o policial que só estava fazendo o trabalho dele de garantir o direito de expressão.



O Secretário devia saber que a liberdade de expressão está garantida pelo texto constitucional brasileiro em seu artigo quinto, que abre o Capítulo I (‘Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos’) do Título II da Carta Magna, intitulado ‘Dos Direitos e Garantias Fundamentais’. a garantia assegurada a qualquer indivíduo de se manifestar, buscar e receber ideias e informações de todos os tipos, com ou sem a intervenção de terceiros, por meio de linguagens oral, escrita, artística ou qualquer outro meio de comunicação. O princípio da liberdade de expressão deve ser protegido pela constituição de uma democracia, impedindo os ramos legislativo e executivo do governo de impor a censura . Aí estão reunidos, em diferentes incisos, os pontos mais relevantes para a necessária compreensão. Abaixo, alguns deles Secretário Marlon Botão:

IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

IX- é livre a expressão de atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independente de censura ou licença;


PAGAR O CALOTE DA CULTURA EM PRODUTORES E ARTISTAS O SECRETÁRIO NÃO QUER, AGORA FAZER ARRUAÇA E COM ELE MESMO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário