quarta-feira, 2 de março de 2016

Kym Lopes reafirma sua pré- candidatura a prefeito de Paço do Lumiar

O Jornalista Kym Lopes entrou de vez na briga pela prefeitura de Paço do Lumiar, segundo uma nota divulgada pelo o pré- candidato o  município encontra-se em um estado caótico e abandonado pela atual gestão "O caos que se estabeleceu hoje diante do abandono que vive a população sem saúde, educação,segurança e infraestrutura tocou o nosso coração e nos levou a colocar o nosso nome como uma alternativa para administrar está cidade que só precisa de um prefeito com visão administrativa... e  que escolha o povo como prioridade máxima" disse 



Veja a nota completa do Jornalista e Pré- Candidato a prefeitura de Paço do Lumiar 



 Amigos após várias sondagens e reuniões em Paço do Lumiar, detectamos um grande descrédito na população com a administração Municipal e com As alternativas que tem se apresentado na sucessão deste município, que possue uma população estimada em 120 mil pessoas.

O quadro real é de muita decepção e tristeza. Com uma forte tendência de anulação do voto... sem falar nos brancos e nas abstenções.


O caos que se estabeleceu hoje diante do abandono que vive a população sem saúde.... educação... segurança... infraestrutura tocou o nosso coração e nos levou a colocar o nosso nome como uma alternativa para administrar está cidade que só precisa de um prefeito com visão administrativa... e  que escolha o povo como prioridade máxima.... EU Kym Lopes estou  colocando meu nome à disposição do Povo de Paço do Lumiar e do meu partido... o PTB... Isso após depositar minha esperança em Deus.... Sou Paço ... Sou você... juntos somos mais que vencedores (SIC)







Nenhum comentário:

Postar um comentário