segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Rose Sales intensifica sua pré- candidatura à prefeitura de São Luís

A pré-candidata à Prefeitura de São Luís, Vereadora Rose Sales, fez agendas bastante estratégicas, rumo à consolidar sua liderança no cenário da disputa majoritária para o pleito de 2016. Numa trajetória de muito êxito e credibilidade política, Rose Sales vem se destacando e chamando a atenção em torno do seu nome como alternativa consistente para concretização de um projeto rigoroso e compromissado com a cidade.

Rose Sales ao lado do Dep. Sarney Filho e do Presidente Nacional do PV José Luís

Em Brasília, realizou reuniões políticas com o Presidente Estadual e Nacional do PV, Deputado Sarney Filho e José Luís Penna, consolidando importantes estratégias, fortalecendo a aliança partidária com vistas a eleger Rose Sales, Prefeita de São Luís.

Rose Sales com membros da Direção Nacional do PMB

Nessa mesma estada, a pré-candidata, reuniu-se com a Sra. Suêd Haidar, Presidente Nacional do PMB – Partido da Mulher Brasileira e o dirigente Nacional, Sidiklei Haidar, a fim de estreitar os diálogos e a possível aliança entre os partidos PV e PMB, num pacto pelo resgate da dignidade do povo ludovicense e pelo seu crescimento inclusivo, justo e sustentável.
Rose Sales ao Lado do  Arcebispo Dom Belisário e do militante Sidnei Lima


Já em São Luís, Rose Sales, esteve em audiência com o Arcebispo da capital, Dom Belisário, acompanhada pelo pré-candidato a Vereador, Sidinei Lima (PV), na condição de pré-candidata a Prefeita de São Luís, falando sobre o propósito de sua pré-candidatura em favor da cidade. Ratificando, que nessa construção de sua plataforma e no que pensa desenvolver, não há acepção de credo, raça, etnia, gênero e classe social. 

“É com muita alegria e tomada por forte emoção que vim pela segunda vez, conversar com o Arcebispo Dom Belisário, numa demonstração de respeito à sua autoridade e aos irmãos da Igreja Católica, dialogando sobre as linhas mestras do modelo de gestão que desejo implantar, socializando algumas propostas que intenciono executar para que o crescimento da cidade seja retomado, com base no fortalecimento dos setores produtivos, investindo na geração de emprego e renda, na restauração de direitos e políticas públicas para todo o nosso povo. Um momento de grande aprendizado devido a sabedoria de Dom Belisário, em que busquei assimilar suas orientações e inquietações como cidadão,” afirmou Rose Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário