quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

“NÃO ACEITAREMOS OUTRO AUMENTO NA TARIFA DAS PASSAGENS DE ÔNIBUS ”, dispara deputado Wellington do Curso


 O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para solicitar mais atenção ao transporte público na capital maranhense, São Luís, e respeito ao cidadão.
Durante o pronunciamento, Wellington mencionou a deplorável situação dos ônibus sucateados.
Além disso, o parlamentar destacou a paralisação de advertência no transporte público de São Luís e, ressaltou que a população não arcará com o ônus, o que torna inadmissível um outro aumento na tarifa cobrada.
“Ao analisarmos o transporte público em São Luís, percebemos que inúmeras são as debilidades em tal serviço. Como ápice do desrespeito ao cidadão, temos os ônibus sucateados. O trabalhador que precisou acordar cedo para ir ao serviço se deparou, na manhã de hoje, com uma paralisação de advertência por parte dos trabalhadores rodoviários . Até o presente momento, a dúvida permeia a mente do ludovicense que fica aflito com a inconstância dos serviços prestados. Destacamos que, independente das circunstâncias, continuaremos em defesa da população de São Luís e, por isso, não aceitaremos, em hipótese alguma, o aumento na tarifa. Deixamos aqui a nossa solicitação à Prefeitura, a fim de que destinem mais atenção ao transporte público, demonstrando zelo por aquilo que é constitucionalmente assegurado: o direito de ir e vir”, ressaltou o deputado que em defesa da população de São Luís, disparou: "NÃO ACEITAREMOS OUTRO AUMENTO DE TARIFA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário