quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Jovens da igreja Assembleia de Deus participam de retiro espiritual

Vice coordenador de mocidade Junior Nazaré
Cerca de 55 jovens da igreja Assembleia de Deus do bairro Santa Clara, área 95, participaram de um retiro espiritual durante o carnaval na chácara Santa Maria em São Luís.

Segundo o vice coordenador de mocidade, Junior Nazaré, durante o retiro pessoas renovaram seu compromisso com Deus, e outras foram libertas e curadas no nome de Jesus. O Espirito Santo encheu o coração das pessoas que participaram dos cultos e louvores naquele lugar.

“Deus agiu tremendamente naquele lugar. Pessoas que estavam passando por sérios problemas de saúde foram curadas, outras foram libertas e entregaram suas vidas ao Senhor Jesus’, disse Junior Nazaré.

O coordenador de mocidade, Isaac Sousa e o representante da coordenação de adolescentes, Elias Nazareno também ficaram gratificados e maravilhados com as benção derramadas por Deus durante o evento.

Ao voltar do retiro, Junior Nazaré agradeceu os proprietários da panificadora Martins pela contribuição dada durante o retiro espiritual.

“Agradeço a Deus por ter dado condições aos proprietários da Panificadora Martins de nos ajudar durante retiro”, disse Junior Nazaré. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário