segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Ex- Prefeito Gilberto Arôso passa vergonha após criar movimento "Marolinha"


Como estava previsto por quem é minimamente informado (e desconfiado), o movimento intitulado “A Onda” criado pelo grupo político do ex – prefeito Gilberto Arôso (PMDB), foi um verdadeiro fiasco. Aquilo que seria o maior ato de pré - campanha eleitoral do grupo, depois do imperceptível lançamento de sua pré - candidatura, no mês passado, teve que suportar novamente o fracasso.

Combalida pela ausência de publico e empolgação, a chamada “Onda” passou a se chamar “Marolinha”, pois não contagiou e acabou numa tremenda vergonha, justamente porque não conseguiu mobilizar gente para o pretendido movimento agendado para tarde deste sábado, 20, na sede do PMDB, na avenida 03 do Maiobão. 

O comportamento pouco receptivo da população combinado com o fracasso da mobilização, esmoreceu o grupo político e a principal atração do ato, o ex – prefeito Gilberto. A oligarquia Arôso, agora sabe que o povo não os quer de volta. Gilberto, por seu turno, percebeu que sua força eleitoral não passa de uma ilusória pretensão. 

Para alguns analistas políticos locais a fracassada “Onda” agora intitulada de “Marolinha” foi um reflexo da grande rejeição quem tem a família Arôso. 



Nos “Bastidores da Notícia”, já há quem aposte que Gilberto Arôso experimenta o flagelo de um inicio de pré - campanha derrotado, sem participação popular, pouquíssima militância política de médio e grande porte, podendo entrar numa campanha sem doadores e com escassa estrutura, e com pouca representatividade político-partidária, além de estar inelegível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário