domingo, 27 de dezembro de 2015

Prefeito Zé Martins distribui presentes de Natal a milhares de crianças em Bequimão

Foto: Rodrigo Martins

Pelo terceiro ano consecutivo o Natal das crianças de Bequimão ficou recheado de presentes e mais feliz! O prefeito Zé Martins distribuiu aproximadamente 4 mil brinquedos à criançada e aos pais que estiveram na festa natalina montada em frente à Prefeitura, na Praça Santo Antônio, no centro da cidade. Outros três mil presentes foram entregues em todas as escolas municipais.
As crianças aguardaram a chegada do Papai Noel degustando o famoso cremosinho, distribuído pelo prefeito. Tudo foi produzido pela Secretaria Municipal de Cultura e Promoção da Igualdade Racial, que tem à frente a secretária Dinha Pinheiro. Além disso, a criançada pôde assistir a apresentação do Balé Sonho Encantado e ao Show da Banda de Música de Bequimão.

Foto: Rodrigo Martins

 Quando o bom velhinho apareceu em cima do trio elétrico, foi um momento de euforia e emoção. As crianças correram para abraçá-lo e o conduziram até o prefeito Zé Martins, que chegou acompanhado da Primeira Dama do Município. “Com essa crise que assola o país, não pudemos entregar os presentes no Dia das Crianças, mas nos planejamos para que Papai Noel trouxesse hoje esses brinquedos, que já é uma tradição em nossa gestão. O natal é momento de confraternização, onde comemoramos o nascimento de Jesus Cristo; isso nos sensibiliza para que essas crianças torne possível o sonho do brinquedo. Eu fico muito feliz quando vejo uma criança feliz” - disse emocionado, o prefeito.
Foto: Rodrigo Martins
Zé Martins fez questão de proporcionar essa alegria às crianças e aos pais, como forma de manter a tradição do Natal em Bequimão, resgatado desde o primeiro ano de sua gestão. “Natal é tempo de confraternização. Essa foi a forma que encontramos de fazer a felicidade das pessoas, numa tradição mundial, que estava esquecida em nosso município e hoje já estamos no terceiro ano consecutivo”, comentou.
A primeira dama acompanhou o prefeito Zé Martins no momento da distribuição dos presentes e falou emocionada ao ver a felicidade de milhares de crianças. “É um pequeno gesto que faz a diferença na vida das pessoas. A recompensa vem no sorriso de cada criança ao receber um brinquedo. É com muita luta, que o prefeito está conseguindo manter essa tradição em fazer as crianças de Bequimão mais felizes”, afirmou Vânia Martins.
Quem acompanhou de perto toda movimentação foi o ex-prefeito Juca Martins, que reconhece todo esforço do atual prefeito em manter a tradição que por 4 anos ficou esquecida. “Estamos respeitando a crise que assola todo país, mas o prefeito Zé Martins é um homem organizado e tem a cabeça no lugar. Mesmo com todas as dificuldades não poderíamos jamais deixar de fazer a felicidade das crianças de Bequimão, simplesmente por uma crise nacional e que aqui em Bequimão já estamos vencendo ela. E graças a Deus o prefeito está trabalhando com os pés no chão e para o bem de nosso povo”, destacou.
Já a responsável pela organização do evento, secretária Dinha Pinheiro, falou de sua felicidade em promover através de sua secretaria, mais uma grande ação em Bequimão. “É o terceiro ano consecutivo que o prefeito Zé Martins tem o cuidado de trazer a alegria às crianças de Bequimão. Talvez aqueles que não teriam seus brinquedos, vão poder brincar no natal com seus presentes. Essa é a garantia de nossa felicidade, ver essas crianças felizes”, ponderou.
Participaram da festa natalina os secretários Zé Orlando (Administração & Transporte); Kell Pereira (Esporte); Nhô da Colônia (Pesca); Cassiano Ferreira (Segurança); Ademar Costa (Indústria e Comércio); Maria Neide (Assistência Social); Sidney Bouéres (Articulações Institucionais); Keyla Soares (Meio Ambiente), além dos vereadores Robson Cheira, Vetinho, do ex-prefeito Juca Martins e vice-prefeito Pedro Acará e servidores da Prefeitura Municipal de Bequimão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário