quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Período chuvoso se aproxima e com ele o medo dos buracos e alagamentos em São Luís.



WP_20150309_009Diante da frustrada gestão Edvaldo Holanda (PDT), e com todos os problemas que assombram seu mandato, promessas não cumpridas e um alto índice de rejeição, a situação só tende a piorar com a chegada do período chuvoso.
Seria incoerência do blog não citar que o município foi agraciado com o programa mais asfalto do governo do estado, mas também seria burrice se não dizer que esse programa foi destinado a sua base aliada na câmara que também devia uma satisfação as suas, uma vez que, se aproxima o pleito e todos irão à busca delas. Mais como procurar sua base se não tem serviço para mostrar? Difícil né.
Com a chegada do período de chuvas no estado, algumas comunidades e localidades temem por alagamentos, cheias do rio Paciência – que já perdeu a paciência há muito tempo – em alguns pontos do centro e logicamente o perigo escondido, os buracos.Ainda com a chegada das chuvas outro medo também aparece, os acidentes aumentam devido o excesso de velocidade, falta de manutenção de veículos e pista molhada.
Como não será fácil sua reeleição, na manhã de hoje o prefeito Edvaldo Holanda Jr. tratou logo de cumpri uma das inúmeras promessas de campanha, uma vez que o viaduto da forquilha entrou pelo ralo, em uma ação que podemos dizer inusitada, Edvaldo lançou o bilhete único a fim de apaziguar sua rejeição.
É prefeito estamos de olho nas chuvas, nos buracos e no apagar das chamas da sua imagem.
Blog do João Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário