terça-feira, 22 de dezembro de 2015

DEPUTADA ANDRÉA MURAD REALIZA FESTA NATALINA NA VILA LUIZÃO


A deputada estadual Andréa Murad, realizará amanhã (23), antevéspera de Natal, uma vasta programação recreativa para crianças da Vila Luizão, com o objetivo de proporcionar lazer e alegria às crianças carentes da comunidade. O evento acontecerá na Avenida João Alberto, a partir das 16h, e contará com brinquedos infláveis, brincadeiras educativas, animação de palhaços, e muitas outras.

O “Circuito da Alegria”, é uma iniciativa do gabinete da deputada Andréa, a ação já está em sua segunda edição e visa levar lazer e diversão à garotada de forma gratuita.

“Sempre desejei fazer algo que reunisse tudo o que uma criança gosta e a intenção do Circuito da Alegria é essa: oferecer às crianças um momento de brincadeiras e mostrar o que há de melhor na infância, brincar a vontade”, declarou.

O circuito contará com diversas atividades tais como: balão pula-pula, cama elástica, camarim fashion, futebol inflável, tobogã gigante, tobogã de animais, piscina de bolinhas e muito mais. Além disso, o evento terá ainda grupos de dança, distribuição de brinquedos, pipoca e algodão doce. Todas as atividades serão gratuitas.


Com Informações: Jornalista Filipe Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário