WB-Combate-Mosquito-960x90px

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Retratação sobre as denúncias divulgadas neste blog contra a Senhora Terezinha Bogéa

Em respeito aos leitores deste blog e a Professora Terezinha Bogéa, venho a público me retratar sobre a série de denúncias divulgas contra a professora Terezinha Bogéa, desde o início de sua gestão à frente da Escola CINTRA.

Vale destacar, que a Senhora Terezinha Bogéa possui mais de 20 anos de carreira no Magistério e tem desenvolvido um trabalho de extrema importância e sucesso por onde passou, a exemplo na Universidade Estadual do Maranhão onde atuou como coordenadora de ensino e obteve um grande reconhecimento por parte de alunos e profissionais dessa Instituição.


Além disso, é louvável o trabalho e a dedicação que a Professora Terezinha tem realizado na área educacional, contribuindo para a melhoria do ensino público em nosso Estado.


2 comentários:

  1. Boa tarde, lamentável ocorrido com a professora Terezinha existe alguma explicação?

    ResponderExcluir
  2. Não foi uma retratação, foi mais elogios... elogios estes que Professora Terezinha recebe a vida toda pela sua inteligência e dedicação profissional.... quando trata-se de ética moral a coisa seria desta forma: No caso o Sr Blogueiro: " Cometi um erro quando publiquei, fatos infundados, sem nenhuma base concreta, contrariando as leis jurídicas vigentes, causando com isso enorme prejuizo moral a imagem da Professora Terezinha, em primeiro lugar peço desculpaspelo prejuizo causado, estarei a disposição de V.Sa., para dirimir quaisquer dúvidas que vier a perdurar, além de assumir todos prejuizos causados e em 2 lugar ao meu publico, que, com certeza trabalharei para que fatos análogos não venha a se repetir.." esta seria uma retratação... e não elogios...pois seu curriculo e seriedade não se compara com o crime que este blogueiro cometeu. Faça jus ao seu nome DAVI MAX.

    ResponderExcluir