segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Eleições 2016 : Kym Lopes desponta como um forte candidato à sucessão do prefeito Josemar



Moradores de Paço do Lumiar começam a dar sinais de descontentamento com a maioria dos pré-candidatos a prefeito do município que já ocuparam cargos eletivos e não contribuíram para melhorar a vida da população.

No município, começa a surgir o desejo de se ter um novo nome, sem vícios e com determinação para fazer o melhor para o povo.

Embora não tenha declarado sua pré-candidatura a prefeito, o jornalista Kym Lopes desponta como um forte candidato à sucessão do prefeito Josemar Sobreiro e preocupa aqueles que sonham comandar o município.

Com a popularidade em baixa e sem um nome forte para concorrer à prefeitura, o prefeito Josemar Sobreiro não consegue esconder a preocupação com a ascensão do nome do jornalista Kym Lopes no município.

Kym Lopes ganhou a simpatia dos moradores após denunciar o descaso do prefeito com o município, em seu programa Maranhão Urgente da BAND.

Em Paço do Lumiar é visto como defensor dos humildes e a esperança da população sair do estado de abandono. “Eu acredito que Kym Lopes pode ajudar o município a progredir, sair desse estado de abandono”, disse  a a estudante Kamila Porto.

Procurado pelo blog, o jornalista Kym Lopes disse ter um grande carinho pela população de Paço do Lumiar e que continuará lutando para o desenvolvimento do município e o bem estar dos moradores. Com relação a sua pré-candidatura a prefeito, o jornalista disse que em breve irá se pronunciar sobre o assunto.

Com informações: Blog do Carlos Cesar 

2 comentários: