quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Vereadora Rose Sales mantém sua postura de oposição, e reafirma sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de São Luis ao ingressar no Partido Verde; na ocasião, mais de 50 pré-candidatos assinam filiação ao PV



O Partido Verde reunirá militantes e lideranças nesta sexta-feira (2), no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, a partir das 9h30, para anunciar novas filiações, incluindo a pré-candidata à Prefeitura Municipal de São Luís, Vereadora Rose Sales. Na oportunidade cerca de 50 pré-candidatos a vereador, que a seguem, assinarão a ficha de filiação na sigla. São esperadas, lideranças municipais e estaduais para o evento, bem como, representantes de movimentos sociais, de base sindical e comunitários que já aderiram ao projeto.
 
“Vim para construir um projeto político sério e participativo, porque fiz uma opção pela cidade”, declara Rose Sales, ao avaliar que o seu histórico de lutas e as proposições do PV têm muitos pontos em comum.
“O PV quer que você tome partido. Esse é o nosso lema. A Rose (Sales) tomou partido pela cidade. Muitas vezes ficamos preocupados em fazer parte de grupo A, B ou C e nos esquecemos do mais importante, que é trabalhar pela cidade e pelas pessoas. Tomar partido é pertencer, é ter lado, o lado da população. E é isso que o PV quer de seus filiados e pré-candidatos. O PV é sustentabilidade, mobilidade urbana, saúde, educação e meio ambiente. A Rose Sales também é tudo isso. É possível fazer diferente”, ressalta o deputado Adriano Sarney, deputado e dirigente estadual da sigla.

Histórico
A vereadora Rose Sales nasceu e reside no bairro do Cruzeiro do Anil, em São Luís (MA), militante social, formada em Pedagogia pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e especialista em Revitalização Organizacional. Ela foi eleita à Câmara Municipal pela primeira vez em 2008, com quase dois mil e duzentos  votos, fenômeno de votação em 2012, quando somou quase oito mil votos em sua reeleição, um crescimento percentual de mais de 260%, resultado de reconhecimento popular. Em 2014, Rose Sales se lançou candidata a deputada federal e, mesmo sem apoio, obteve nas urnas cerca de 34 mil votos livres e que a credenciou como uma potência na política ludovicense. Na disputa do pleito de 2016, se coloca como real alternativa ao povo de São Luís, pelo seu compromisso político, sua disposição de trabalho e competência técnica em favor da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário