sábado, 31 de outubro de 2015

Faculdade da Igreja da Graça tem boa avaliação do MEC

Gospel prime
A Faculdade do Povo (FAPSP) é uma instituição de ensino administrada pela Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) que oferece cursos na área de comunicação desde 2009.
Com mensalidades com preços baixos, se comparadas a outras instituições da capital paulista, a FAPSP tem se destacado pela qualidade de ensino tanto é que teve os cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo reconhecidos com conceito 4 do MEC.
Já o curso de Rádio e TV teve o conceito 3, notas altas que grandes instituições de ensino – com mensalidades mais caras – tentam receber e não conseguem, o que prova o nível das aulas da FAPSP.
“Estamos provando que é possível oferecer um ensino de qualidade, compatível com o das melhores universidades do país, a uma mensalidade baixa, que alunos com menor renda conseguem arcar. É a FAP atuando de maneira socialmente responsável, em consonância com os ensinamentos cristãos”, destaca o diretor geral da instituição, Eber Cocareli.
O corpo docente da faculdade é formado por mestres e doutores graduados e pós-graduados nas principais instituições de ensino do país, profissionais que atuaram no mercado de comunicação em empresas como Globo, Folha de São Paulo, Rede Record, entre outras.

As aulas da FAPSP seguem uma proposta de ensino diferenciada, que trabalha com projetos inovadores. Os alunos de jornalismo, por exemplo, produziram um livro que reúne 30 entrevistas com os principais nomes do jornalismo no Brasil como Roberto Cabrini, Valmir Salaro, Ernesto Paglia, Sônia Bridi e Goulart de Andrade.

Já os alunos de Publicidade e Propaganda são responsáveis pela criação de algumas peças de divulgação da própria faculdade como os banners que constam do site da FAP e comercial divulgado na RIT TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário