WebBanner_IPTUsite2

sábado, 3 de outubro de 2015

EM EVENTO NA ASSEMBLEIA, PV LANÇA PRÉ- CANDIDATA À PREFEITURA DE SÃO LUÍS.

Vereadora Rose Sales assume o comando do diretório municipal e dá a largada à corrida eleitoral de 2016; ela e mais de 50 novos filiados aderiram ao partido.

Militantes e lideranças do Partido Verde (PV) celebraram ontem, no auditório do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, a largada à corrida eleitoral de 2016 em São Luís, com a filiação da vereadora Rose Sales, pré- candidata à prefeitura da capital, e mais de 50 pré-candidatos à Câmara Municipal, O evento foi presidido pelo deputado federal Sarney Filho, presidente estadual da sigla.

Os deputados estaduais Adriano Sarney e Hemetério Weba ( líder do PV na Assembleia), assim como o vice presidente estadual Washington Rio Branco, compareceram ao evento. Na ocasião, foi anunciada a filiação, que deve ocorrer na próxima semana, do pré- candidato à prefeitura de Paço do Lumiar pelo PV, Caetano Jorge.

Em seu discurso, Rose Sales destacou vários pontos de sua história na politica e da afinidade com o partido “ coloco o meu nome à disposição do povo de São Luís com a nossa competência, história de Luta, compromisso político e disposição para trabalhar. Por isso que vim para o PV com o único intuito de disputar a Prefeitura . Não é sede de poder ou por status. Vim para o PV para contribuir com a cidade e o Maranhão e colocar o meu nome como alternativa para a população” declarou

Projeto do Partido se estenderá a outros municípios

“ Nos precisamos da mulher na política. E é com Satisfação que recebemos a nossa pré- candidata a prefeita de São Luís, Rose Sales . O PV é um partido independente e nós estamos de mãos dadas pelo progresso do Maranhão” destacou deputado estadual Hemetério Weba.

Durante a cerimônia, o deputado Adriano Sarney falou da satisfação do PV com a filiação da vereadora Rose Sales. “ Nós estamos contentes com o que pode vir a ser, que é ter uma prefeita ´verde` e uma grande bancada de vereadores ´verdes` em São Luís”, disse o parlamentar,

Municípios

Indagado e esse projeto se estende a outros municípios, disse “Teremos candidatos próprios nos maiores colégios eleitorais do estado ou apoiaremos candidatos destas regiões, mas, de antemão, além de São Luis, teremos candidatos às eleições majoritárias própria em Paço do Lumiar e Raposa.  Nós temos mais filiados em todo o estado e mais de 20 prefeitos e pretendemos aumentar cada vez mais, porque o PV é um partido leve, que tem bandeira , marca global, e eu tenho certeza absoluta de que essas metas serão atingidas ’’

Questionado sobre as possibilidades da pré - candidata no pleito de 2016, o deputado mostrou-se otimista.

Rose Sales disse ter vários pontos de sua história

“ Eu tenho convicção de que Rose Sales tem grande potencial para levar a eleição de São Luis para o segundo turno. Ela conta com um eleitorado expressivo e uma baixa rejeição. Some-se a isso a falta de base política de alguns candidatos, que, aparentemente, aparecem em pesquisas na frente de Rose Sales. E então ela, agora, deu um passo fundamental, que é estabelecer um partido e , a partir daí, deslanchar essa campanha. A Rose Sales tem condições de promover um primeiro turno bem competitivo e , em um segundo turno, teremos muito mais chances”, declarou.

O deputado federal Sarney Filho destacou a trajetória política de Sales.

“ Ao contrário de outras candidaturas e de outros prefeitos eleitos de São Luís, Rose Sales não veio de cima para baixo. Ela despontou do seu trabalho, esforço, competência, envolvimento com os grupos que hoje a apoiam. A trajetória dela é de coragem e de afirmação”, assinalou.


































































JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO
EDIÇÃO:  03 DE OUTUBRO DE 2015

SÁBADO Nº 19.407

Nenhum comentário:

Postar um comentário