WebBanner_IPTUsite2

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Descaso: cansados das mentiras do Secretário da SEMOSP, Antônio Araújo, moradares do São Bernardo realizaram manifestação nessa manhã

Moradores do São  Bernardo realizaram na manhã de hoje uma manifestação  pedindo que a Secretaria  de Obras e Serviços  Públicos do Município -SEMOSP, providencie o asfaltamento das ruas daquela comunidade.

De acordo com um dos coordenadores da manifestação,  o secretário da pasta ameaçou a presidente da Associação  dos Moradores: "Estamos reivindicando  o que é nosso e de direito. Queremos um asfalto de qualidade  e que todas as ruas do bairro sejam asfaltadas", desabafou.

Ontem  a presidente da associação  ligou para a SEMOSP e lá o secretário  a ameaçou, informou o coordenador  da manifestação.

Com faixas de duras críticas  à inoperante gestão  municipal, os moradores dizem que se o secretário  não atender às reivindicações deles, irão interditar a Avenida  Guajajaras, localizada no bairro São  Cristóvão.

Para os manifestantes, chegou a hora de dar um basta na propaganda enganosa veiculada pela prefeitura todos os dias, no rádio e na tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário