terça-feira, 1 de setembro de 2015

PSC lança Marco Feliciano à prefeitura de São Paulo em 2016

Marcos Feliciano a Esperança de São Paulo
Em reunião com a Executiva Nacional e Municipal de São Paulo nesta segunda-feira (31), o PSC decidiu lançar candidatura própria à prefeitura da capital paulista em 2016. O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi convidado pelo partido para ser o pré-candidato ao cargo, e aceitou prontamente a missão. A reunião contou com a presença do presidente da legenda, Pastor Everaldo Pereira.
Para Feliciano, sua pré-candidatura trará ao eleitor paulistano uma nova opção nas eleições de 2016. “A grande diferença do nosso governo será estar perto das pessoas. Não é porque São Paulo é uma grande metrópole que isso justifica o distanciamento do prefeito do dia a dia do paulistano. Faremos um governo para as pessoas”, afirmou o pré-candidato.
Biografia
O deputado Pastor Marco Feliciano está em seu segundo mandato federal. Terceiro candidato mais votado de São Paulo, foi reeleito em 2010 com 398.087 votos. Natural do município paulista de Orlândia, nasceu em 1972, é técnico de Contabilidade formado pela Escola Técnica Professor Alcídio Souza Prado e pastor da Assembleia de Deus, formado em Teologia. Na Câmara, tem lutado pela moralização da política e em defesa da família brasileira. Em 2013, ganhou notoriedade após assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
ASCOM PSC Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário