domingo, 6 de setembro de 2015

POR INCOMPETÊNCIA DIRETORA DO CINTRA FOI EXONERADA

A atrapalhada ex-diretora do Cintra, a SenhoraTEREZINHA BOGEA, está  de malas prontas para largar a direção do Cintra.  Na sexta-feira passada, a mesma recebeu  o aviso da Secretaria  de Educação de que já haveria uma substituta, que irá  se apresentar na quarta-feira ( 09.09.15). O reinado dela  durou  apenas nove meses que, para muitos da comunidade do Cintra, foi uma eternidade.  A escola, sob o comando dela, estava se acabando.Três milhões  de reais foram repassados do Governo do Estado para a Fundação. A diretora sequer prestou conta com os alunos e professores.  No mês  de agosto,  alunos e professores  saíram às ruas do Bairro do Anil pedindo a saída imediata da diretora-geral. O caos se instalava a cada dia na escola. 
Na sexta-feira, o blog trouxe  mais uma denúncia  gravíssima, que poderia causar até a exoneração da diretora-geral:  mostrou a falta de segurança na escola e a omissão de sua parte.  E agora, a pergunta:  Para aonde vai, Terezinha Bogea?

O titular do blog  já sabe quem é a pessoa que irá tomar posse da diretoria-geral da escola. Por motivo de ética,  não iremos revelar  no momento. No mesmo ato parabenizo a todos os alunos do Cintra através do presidente do grêmio estudantil  o aluno Mateus mondego pela luta que tens feito ao lado dos professores e FUNCIONÁRIOS  da instituição, desejo à próxima diretora-geral muita sorte, que faça um bom trabalho, que administre  a escola de uma forma correta, e que possa resgatar o Cintra dessa situação  em que se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário