sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CANTADOR DO BOI DA MAIOBA INVADE A ESCOLA CINTRA E AMEAÇA ALUNA

O titular do Blog recebeu denúncia muito grave a respeito da falta de segurança na Escola CINTRA, na terça- feira ( 01), onde ocorreu mais um arrombamento na sala de um dos diretores da Instituição, sem falar nos assaltos que acontecem, diariamente, no nas dependências da escola.

O fato de maior gravidade e que chama mais atenção é que qualquer um pode entrar armado, pois lá não existe o serviço de vigilância armada e nem monitoramento eletrônico, o que permitiria a segurança para todos os alunos e professores. Inclusive, na semana passada, ocorreu um episódio muito sério, envolvendo o cantador do Boi da Maioba, conhecido por “Chagas”, que, de acordo com um denunciante, invadiu a escola para ameaçar uma aluna. A gritaria e o desespero tomaram conta dos que ali se encontravam.

O MOTIVO DA AMEAÇA À ALUNA NÃO FOI INFORMADO PARA O TITULAR DO BLOG, MAS, INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA, ISSO É IRREGULAR E CONTRA A LEI, podendo até levar à exoneração da Diretora Geral, que por sua vez, não tomou nenhuma providência até o momento.

Diante desses problemas, fica comprovado que a atual gestão do CINTRA não tem a mínima competência para assumir a escola, pois, além da falta de segurança, alunos e professores estão sendo penalizados e humilhados por causa da inoperância que impera naquela Instituição. A Diretora Geral, Terezinha Bogéa e o Sr. Valmir Abreu estão ameaçando os diretores das Divisões, dizendo que “se ela cair, todos irão cair”. Na verdade, ela tem que pedir exoneração, pois, se nem na UEMA, onde exerceu o cargo de Coordenadora ela soube administrar, imaginem, gerenciar o CINTRA - A MAIOR ESCOLA DA AMERICA LATINA.

Esperamos, em caráter de urgência, que a Secretária de Educação do Estado, Áurea Prazeres, venha a público se posicionar diante desses fatos e não, contribuir para a omissão da má gestão do CINTRA.



Acompanhe o vídeo com exclusividade do cantador do Boi da Maioba ameaçando a aluna:




Vídeo 02




Nenhum comentário:

Postar um comentário