quarta-feira, 23 de setembro de 2015

APÓS CINCO ANOS DE LUTA DO MANDATO DA VEREADORA ROSE SALES PELA REATIVAÇÃO DA MATERNIDADE NOSSA SENHORA DA PENHA, EIS AQUI A VITÓRIA COLETIVA.


A Vereadora Rose Sales desde 2010, ao lado do MPE – Ministério Público Estadual vem lutando em prol da dignidade dos funcionários da Maternidade Nossa Senhora da Penha, da ampliação de sua produtividade, pela modernização estrutural e de funcionamento da Maternidade, buscando efetivar um direito da mulherada das comunidades do Itaqui-Bacanga. Já nesta nova gestão do governo estadual, vale reconhecer, que houve um empenho e dedicação diuturna da Vereadora ao lado da diretoria do Centro Comunitário Católico do Anjo da Guarda que administra o estabelecimento para fins de reinauguração da Maternidade Nossa Senhora da Penha e pela garantia do emprego dos servidores, tendo sempre a acolhida e a vontade política por parte do Secretário Estadual de Saúde, Dr. Marcos Pacheco.

Parabéns aos Srs. Oziel Melo e César Roberto pela prontidão e diligência ao lado da diretoria e aos servidores que mesmo quando foram a submetidos a pró-labore menor que o salário mínimo, isto quando eram conveniados com o município, nunca diminuíram a intensidade de seu compromisso político.


Nenhum comentário:

Postar um comentário