segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Rose Sales diz que sua pré-candidatura à prefeitura é irreversível‏‏

A vereadora Rose Sales (PP) reafirmou a pré-candidatura à  prefeitura de São Luís e classificou como irreversível sua participação na próxima eleição. Durante plenária com os Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes de Combate às Endemias - ACE, realizada na última sexta-feira (7), no auditório da  Associação Comercial do Maranhão, ela afirmou que não recuará do projeto.
  Não tem retorno (sic). Eu não sou mulher covarde, eu não sou mulher de voltar atrás. Meu nome está posto, já criou forte expectativa popular, devido a minha seriedade, competência e compromisso político com quais tenho representado a população ludovicense e agora que está decidido não recuarei e nem tenho por que. Estamos trabalhando incisivamente, lado a lado com as massas de São Luís para alcançarmos vitória em 2016, mas conforme a vontade de Deus e do povo estou disposta a me sacrificar em favor de toda a nossa gente esquecida  declarou.
 Rose Sales que apareceu nas pesquisas Escutec de maio, com 2% e na de julho, com 5% das intenções de voto, assumiu a pré-candidatura fazendo enfrentamento ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), desde o ano de 2013, de quem acusou de ter ‘brincado com a esperança do povo’ e que ao contrário do atual gestor, o seu projeto de governar São Luís não é pautado em interesse pessoal.
  Eu não brinco com a esperança do povo. São Luís realmente estava carente de nomes para disputa de 2016, até porque sofre hoje com uma gestão que traiu o povo e não honrou com a confiança que lhe foi depositada. A nossa cidade vive uma situação de abandono, caos e esquecimento. Então nós temos uma proposição e um compromisso real de resgatar São Luís e esse projeto para resgatar a dignidade do nosso povo está calçado numa construção coletiva — afirmou.
 Em relação à formação da chapa para a eleição, Rose desconversou sobre o assunto. Disse apenas que está dialogando com vários partidos, mas não declinou os nomes das legendas.
  Nós já estamos dialogando com vários partidos e buscando fazer uma aliança enxuta, pois o interesse não é fazer uma aliança tão ampliada, mas alianças que tenham reciprocidade com o compromisso politico que nós temos que é colocar à disposição nosso nome e nosso partido para um projeto sério, rigoroso, responsável e compromissado efetivamente com o povo de São Luís  revelou. 

Texto : Davi Max e Isaias Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário